-Calma ai Scooter acabamos de chegar vamos curtir um pouco
- Mas você não disse que estava cansado?
-Estou mas quero ver um pouco da cidade antes de ir para casa do seu irmão e ir dormir-risos
-Ta bom haha mas para de olhar para minha cara e olha pro que você esta fazendo
-Porque você acha que eu vo~ -não deu tempo de terminar a frase o farol estava fechado eu não tinha visto e continuei andando com o carro não deu tempo de desviar peguei uma garota em cheio.
Justin off- Jessica on-
-Você também juizo tchau.-Vi ele dobrar a esquina e ir embora fui indo para minha casa quando.... olhei para o lado e vi um carro vindo em minha direção o farol estava fechado mas mesmo assim ele continuou dirigindo não deu tempo de sair correndo o carro me acertou. Devo ter apagado por alguns minutos acordei com três caras em minha volta perguntando se eu estava bem um deles estava falando no celular deveria estar ligando para a ambulância.
Jessica- O que aconteceu? - perguntei tentando me levantar
- Eu te atropelei me desculpa não vi q o farol estava vermelho- disse um garoto que estava ali
Jessica- hmm o que ele esta fazendo - disse olhando pra cara que falava no telefone
Garoto- Esta ligando para a ambulância
Jessica- Não precisa eu estou bem
Garoto- vc foi lançada a quase 2 metros pelo carro e diz que esta bem não vamos levala ao hospital, vc nem esta conseguindo se levantar
Jessica- ok.. qual é o seu nome?
Garoto- Justin- sorriso- e o seu
Jessica- Jessica
Justin- olha ambulância já esta chegando
Jessica- ok.
Não esperamos muito a ambulância chegou e me levou pro hospital fui com o Justin e o cara que estava no telefone que disse que seu nome era scooter.Chegando lá a medica me examinou e disse que estava "bem" tinha quebrado o braço e ralado bem a perna com a queda tirando isso eu estava bem, tbm disse que eu ficaria 2 dias de observação pra mim não era problema tirando que o Adam ia me matar kkk, peguei meu celular e avisei , meus "pais" de que estava no hospital mas que estava tudo bem sairia dali daqui a 2 dias tbm avisei Adam ele ficou desesperado e falou que amanha viria me visitar pq hoje ele iria receber a visita do irmão não dei muito atenção e fui dormir, é isso mesmo eu estava dormindo num hospital.
Jessica off- Justin on-
Eu nao acredito que atropelei aquela garota isso sera muito mal para minha carreira, bom espero que a garota esteja bem ela esta com 1 braço quebrado e arranhões enormes na perna estou me sentindo tão culpado queria ficar ali com ela para provar que estava arrependido mas tinha que ir para a casa do irmão do scooter. Saimos do hospital e entramos no carro niguem disse uma palavra ate chegarmos la. A casa era bonita bem grande não sabia que o irmão do Scooter tbm tinha tanto dinheiro Kenny estacionou o carro na frente da casa e descemos quando chegamos na porta uma mulher abriu uma loira linda dois olhos azuis mais do que linda era gostosa, justin o que você esta pensando você ainda esta namorando a Selena, fui desperto de meu pensamento quando a garota começoua a falar:
-oi sou Flávia e você deve ser o Adam e o Justin certo?
Scooter- sim ..ã nos podemos entrar?
Flávia- claro fiquem avontade
Scooter- obrigada
Nos entramos na casa era maravilhosamente linda por dentro a sala de estar era assim:
fiquei apaixonado pelo piano era lindo de mais, a de jantar :
Vimos apenas isso na casa Flávia pediu para sentarmos ficamos la ate um cara descer a escada e o Scooter ir abraçá-lo eu nunca tinha visto o irmão de Scooter ai você se pergunta como eu sei quem é o cara era igualzinho ao Scooter logo depois ele veio me cumprimentar .
-Olá muito prazer sou Adam e você deve ser o senhor Bieber certo?
Justin- Sim muito prazer Adam
Adam - o prazer é todo meu desculpe me não ter vindo logo de cara atender vocês estava ocupado conversando com a garota para qual eu trabalho.
Scooter- não tem problema a gente entende ne Justin?
Justin- é claro - sorri-
Adam - eu vou pedir para levarem suas malas para seus quartos
Justin - desculpe , mas posso levar eu mesmo?
Adam- claro mas por uqe?
Justin- para deixar vocês mais a sós - sorri
Adam - tudo bem -sorri-
Peguei minha mala e foi para o quarto que eu iria ficar subi umas escadas e cheguei ao quarto era assim:
O quarto era bem simples comparado ao resto da casa.
Peguei minha mala e começei a esvaziar, coloquei todas as roupas no quarda roupa e fui tomar uma banho para esfriar a cabeça tirei minha roupa e fui para baixo do chuveiro era muito bom parecia que estava levando os meus problemas embora.
(...)
Terminei meu banho e fui para o quarto me trocar. Coloquei uma roupa leve mais casual pois eu iria jantar com pessoas ricas ne, deu um tempo e bateram na minha porta:
Flávia - Com lincença senhor Bieber
Justin - pode me chamar so de Justin - sorri pra ela e ele retribuiu o sorriso
Flária - Ok Justin meu marido esta te chamando para jantar
Justin - ok ja desço- Ela fecho a porta e saiu do quarto, uou não sabia que aquela loiraça era casada e ainda com o Adam agora pensando melhor acho que vi uma aliança no dedo dela, me levantei e fui jantar. Scooter e Adam estavam conversando sentados na mesa eu ouvi apenas o final da conversa:
Adam - ai ela me ligou falando que tinha sido atropelada e que estava no hospital mas estava bem
Scooter - então quer dizer que ...
Justin - Jessica é a garota para qual você trabalha? você é o empresário dela?
Adam - sim porque toda essa supresa e como vocês conhecem ela?
Justin - perai pra ela precisa de empresário?
Adam - ela esta trabalhando no rumo de cantora ela esta a meses procurando um studio ate que vi videos dela no youtube e começamos a trabalhar juntos, mas você ainda nao me respondeu como conheçe ela?
Justin - ai meu Deus atropelei uma cantora!!
Adam - voc~e que atropelou ela????
Justin...



Ta lindoooooo desculpa...a demora....achei que eu tinha comentado....todo dia eu venho ver se vc postou T.T continuaaaaaaa qye ta maravilhoso^^
ResponderExcluireu tbm linda....mas tudo bem,continuaaaaaaaaaaaaaa kkkk'
ResponderExcluir