sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 4 Meu Querido Meu - Garoto aranha
- Ela teve um derrame hoje de manhã e perdeu as memórias que aconteceram até agora
-Isso será um problemão 
-Bem maoir do que a gente já tinha- interrompeu o Scooter
-Como assim - eu perguntei sem entender nada
- O irmão de Jessica esta vindo pra cá e vai chegar a qualquer momento- disse o Adam- e eu conheci ele.. bem não é uma pessoa simpatica legal de conversar ou qualquer coisa do gênero .. ele a trata como criança e se acha  o pai ele é simplesmente isuportável e..- ele foi interrmpido outra vez mas por nenhum de nós e sim um homem que estava parado na porta do quarto que na verdade não vi quando chegou
-Falando de alguem conhecido? Adam- ele disse num tom frio
-Mais conhecido do que eu queria- respondeu o Adam num tom mais frio ainda - Scooter..Justin.. esse é o Jhonatan o irmão da Jessica

-A você é aquele famosinho lá, por que você esta do lado da minha irmã? Tá achando que é quem? -Eu só estava...
-Não quero ver você encostando nem um dedinho nela intendeu ?!!
-S-Sim - eu gaguejei por que ele estava tão nervoso??
-Se eu descobrir quem foi o homem desprovido de uma mãe que atropelou ela eu o mato
-Calma Jhonatan ninguem aqui - Adam olhou para mim e continuou falando - atropelou ela
-Mas se eu pegar quem foi
-Certo certo nós ja entendemos - disse Adam - Mas temos outro problema.. bem Justin você não quer contar a ele?
-Contar o que - Olhei para o Adam e conclui
- Bem.. quando cheguei aqui hoje...o médico disse que ela teve um derrame e..- quando eu disse isso Jhonatan me olhou com uma cara de morte..- e ela perdeu a memória não lembra de nada que aconteceu de 2009 pra cá. - ele reagiu bem melhor que eu esperava, olhou feio para todos nós no quarto e disse
-Eu gostaria que os senhores se retirassem para que eu ficasse a sós com a minha irmã- todos concordamos e saímos do quarto.
(...) Ficamos um bom tempo parados na frente do quarto, Jhonatan não saiu de lá Adam achou melhor nós irmos para casa dormir pois tínhamos um dia cansativo pela frente eu tinha um show Adam tinha que ver o que faria com a Jessica provavelmente ela teria alta amanhã mas não sei se era certo deixar ela com a Rose eo Alfredo, eles não teriam condições de cuidar dela não daquele jeito(...) cheguei na casa de Adam e me lembrei da Flávia para a minha sorte ela não estava em casa, eu fui ao meu quarto tomei um banho rápido e fui dormir.

Justin off- Jessica on

Você vai para Ny  !!!! te pego amanhã as 9, disse um homem saindo da minha casa eu estava tão feliz enfim eu iria realizar meu sonho de virar cantora, corri para arrumar minhas malas minha mãe me ajudou eu estava maravilhada enfim minha vida estava dando certo..(...) abri os olhos e reparei que não passava apenas de um sonho olhei em minha volta e vi um garoto sentado ao meu lado não devia ser o garoto de hoje de manhã ele estava com uma roupa diferente eu não conseguia ver o rosto ele estava com a cabeça entrei os braços enfiada na cama e segurava minha mão ele devia estar chorando:
- O que aconteceu que você esta triste - ele me  olhou assustado eu o olhei e reparei que era meu irmão
-Oi Jessica como esta se sentindo? - ele disse enxugando as lágrimas
-Estou bem... por que você esta chorando Jhonatan
-Eu não estou chorando é que.. caiu um cisco no meu olho... nada de mais
- Caiu um cisco no olho você  realmente acha que eu vou acreditar nisso ??
-Bobinha só tem 16 aninhos e já se acha adulta - ele sorriu bagunçando o meu cabelo de um modo carinhoso, Jhonatan é um irmão legal, mas ele me trata como criança as vezes mas eu gosto dele , tem um jeito bem ´protetor e demonstra muito que me ama ele é o melhor irmão do mundo , eu não o acho chato ou algo do tipo mas todo mundo diz que é uma pessoas ruim eu não acho '-'  afinal ele é meu irmão. - Então minha bobinha você sabe quem te atropelou  por que se eu pegar esse cara..
-Eu não lembro....fico feliz de você estar aqui sentir sua falta e de todo mundo
-Nos tambem sentimos sua falta Jaqueline pergunta de você todo dia - eu sorri ouvindo aquilo - Você não acha que deveria deixar de lado esse negocio de virar cantora, você sabe que não tem chances
- Não começa Jhonatan eu vou continuar ate eu conseguir
- Eu sou seu irmão mais velho portanto mando em você quando você estiver melhor vamos voltar pro Brasil e tudo voltara a ser do jeito que era antes. - fiquei quieta ouvindo aquilo, ele realmente magoa dizendo isso.- bom acho que você deveria jantar e ir dormir
- Mas eu acabei de acordar
- Não não mocinha você irá comer e ir dormir- tá legal ele acha que eu tenho 3 anos de idade? ele só é 4 anos mais velho do que eu e acha que é tipo sei lá meu pai, para não contrariá-lo  eu jantei e fui dormir era o melhor que podia fazer.
(...)
Acordei Jhonatan não estava no quarto, me levantei com muito mais facilidade do que ontem  efui fazer minha higiene matinal, quando sai do banheiro o Jhonatan estava sentado na minha cama com um sorriso que ia de ponta á ponta do rosto, eu o olhei e sorri:
- Você  teve alta - ele disse todo contente
- Ai meus Deus que bom - eu odeio ficar em hospital não gosto do cheira das pessoas que trabalham lá e muito menos de ter um motivo de estar lá.
-Bom a enfermeira deixou seu café aqui , tome ele enquanto eu vou preencher os papeis para você sair daqui.
- Ta bom - sorri e ele saiu do quarto. Tomei meu café , e fui colocar a roupa que o Jhonatan deveria ter pego para mim, me troquei e fiquei sentada na cama esperando o Jhonatan voltar. Não demorou muito e Jhonatan já havia voltado, peguei o celular que estava na comoda ontem que deveria ser meu e saimos do hospital(...) Fomos andando até o hotel que ele estava hospedado, era muita maldade kk tinha acabado de sofrer um a acidente e ele me fez ir andando ate o hotel?? ele ficava mais ou menos umas 15 quadras depois do hospital.. passamos pela recepcionista que ficou seduzindo meu irmão.. ou tentando parecia que ela queria comer ele com o olhar, entramos no elevador ficamos lá dentro em silêncio ate entrarmos no quarto dele(...) era bem grade tinha uma vista linda da janela uma pequena cozinha um cubiculo que disseram ser a sala e os dois quartos um pra mim  e outro para ele , uma coisa era bem chata estavamos apenas no primeiro andar meu irmão não tinha dinheiro para pagar aqueles quartos caros no ultimo andar do predio, e quando eu disse que a vista era bonita estava me referindo a pracinha que tinha ali atras, com várias crianças felizes brincando com seus pais... sinto falta dos meus fui dispersa de meus pensamentos quando o Jhonatan começou a falar:
-Bom como você irá morar aqui por um tempo terei de colocar regras
-Á la vem
-Você saira daqui para a escola e da escola para certo? ate você arranjar um emprego, quero voc~e na cama as 8 da noite e sem reclamações
-Jhonatan..
-Não quero saber.- kkk ele fica tão idiota quando quer mandar em mim, odeio ficar presa em casa ele ainda acha que eu vou  frequentar somente esses dois locais e ir dormir aquela hora??? vai sonhando gosto de viver a vida não de ficar num cubiculo que chamam de casa '-'
-Ta legal , ta legal to indo pro meu quarto.-.
-Certo.. vou pedir para trazerem seu almoço
-Você não vai almoçar aqui?
- Eu tenho coisas para fazer- abriu a porta e foi embora, como sempre nem quis saber a onde ele foi , mas aposto que foi ver aquela recepcionista atirada.

Jessica off- Justin on

Eu acordei eram 11:58 da manhã hoje eu não precisava acordar cedo pois não ia ver a Jessica alem de ter um show hoje, bem o irmão dela não ia me querer lá u.u, como uma garota tão gentil pode ter um irmão tão rabugento ne? kkk fui disperso de meus pensamentos quando meu telefone tocou:
Telefone on-
-Alô
-Oi jus..
-Oi Selena meu amor tudo bem
-Acho melhor voc~e parar de me chamar de amor... a gente tem que conversar
-Porque não posso te chamar de amor? Do que vc quer conversar?-perguntei já sabendo da resposta
-Não dá pra gente continuar mais junto Justin... a gente não pode namorar mais
-Mas...por que Sel?
-Eu tõ afim de outro cara Justin...
-O cara daquele novo filme sucesso de bilheteria que lançou semana passada*imagine vcs que filme >.<*
-Sim.. como voc~e sabia
-Ele ta bem famoso agora
-Pois é. Bem então esta tudo resolvido certo? a gente não ta namorando mais
-Você terminar comigo pelo telefone?
-Já terminei.. até mais- ai ela desligou o telefone nem esperou eu dizer algo.Eu estava triste pois eu gostava dela mas por outro lado eu achei melhor pq ela so estava comigo pela fama e tem a Jessica e..acho que eu vou visitá-la antes do show..isso eu vou agora mesmo no hospital.Fiz minha higiene matinal coloquei uma calça jeans uma camiseta branca e uma touca, e desci para almoçar(...) chegando lá embaixo, estava Adam e o Scooter sentados na mesa me sentei no canto e peguei um prato com uva não estava com muita fome.
-Ansioso para o show de hoje-perguntou Scooter
-Sempre-respondi sorrindo
-Vai a algum lugar ?
-Sim eu vou.. dar uma volta
-Eu ouvi você no telefone você e a Selena
-Sim nós terminamos
-Nossa nunca vi alguem terminar um namoro de tanto tempo assim e estar sorrindo- disse Adam- acho que essa saida tem nome... um deixa eu pensar
-Começa com J- disse o Scooter
-Jazzy?- Perguntou Adam
-Não você ainda tem 2 tentativas- Disse Scooter eu so ria da situação
-Deixa eu ver .... Jaxon
-Não ultima alternatica
-Jeremy.. você vai sair com seu pai
-Não você errou eu achou que o nome é Jessica- disse Scooter por fim, eu estava quase colocando meu almoço pra fora de tanto rir
-Ta legal vocês me pegaram eu vou ver  Jessica
- Ta apaixonado u.u como você se apaixona rápido garanhão mal termina com uma e já ta afim de outra?- Falou Adam
-Não é bem assim- eu respondi
-Eu tô brincando bro, mas já você quer vê-la eu tenho que te avisar ela não esta mais no hospital está no hotel que o irmão esta hospedado
-Iiii -droga ele não vai me deixar entrar lá
-Mas nós podemos dar um jeitinho- Disse Adam- eles estão no 1º andar então vai ser fácil só você pegar uma escada e entrar pela janela
- E como vou saber se ele esta em casa ou não- perguntei já confuso com tudo
-Ele nos chamou para almoçar então quando ele estiver voltando pro hotel a gente te avisa certo ?
- E ela vai me deixar entrar ?
-Você dá o seu jeitinho - disse Scooter por fim
- Mas porque fazer tudo isso por mim?
-Isso me lembra os velhos tempos que Adam queria impressionar a garota dos sonhos e resolveu entrar pela janela da cas aja que os pais dela não gostavam dele
-História esquisita me parece ser grande.. não quero ouvir- rimos todos juntos
-Vamos garoto, é melhor a gente sair agora antes que a gente se atrase não é mesmo?
 Todos nós nos levantamos e fomos para o carro, indo para o hotel de Jessica.(...)nchegando lá m,e depedi de Scooter e Adam e fui para os fundo do hotel , e é lógico que eu levei uma escada mais esqueci de um pequen detalhe...qual era o quarto .. tentei na sorte fui na janela do meio, coloquei a escada lá subi quando cheguei na janela tinha uma velha maluca provavelmente cega que ficou tentando limpar a mancha quee estava no vidro e adivinho o que era amancha?? isso mesmo eu, desci as escadas e fui na do canto esquerdo quando cheguei na janela vi dois homens se beijando ...com certeza não era ali, so restou a da direita quando cheguei na janela vi 2 perna no sofá, onde geralmente voce coloca as costa, bati na janela ela nem se mexer bati com mais força e ela olhou primeiro me olhou confusa depois veio ate a janela:
-Você não é o garoto hospital.. Justin certo
-Sim sou eu mesmo prazer eu revê-la Jessica
- O prazer é todo meu- ela se encostou mais na janela e olhou para baixo- O que exatamente você esta fazendo ?
-Eu vim tem ver
-1º pela janela- ela riu falando aquilo- 2º Como sabia que eu estava aqui
-Um amigo me contou
-E porque você veio me ver?
-Porque te acho uma garota legal e queria falar mais com você - ela sorriu abriu a janela e me ajudou a entrar
-Ainda não entendi o da janela mais tudo bem kkk- ela ficou quieta por um momento
-E sua amiga como esta?
-Ela esta bem
-Que bom - ela sorriu  - sente-se -  me sentei ao seu lado e fiquei olhando seus lindos olhos castanhos um pouco mais escuro que o meu, e lindo simplesmente perfeito - você disse que tem irmãos não é ?
-Sim eu disse
-Quando foi a ultima vez que você os viu ?
-A umas 2 semanas.. sinto falta deles
- Imagino..também sinto falta da Jaqueline não sei a quanto tempo não vejo ela mas sinto saudades
-Eu sei como é
Ficamos um bom tempo conversando ate que Scooter me liga¬¬ estraga prazeres

Telefone on-
-Oi Justin não sei se estou atrapalhando mas
- Não tudo bem
-O irmão da Jessica esta voltando pro hotel acho melhor você sair dai agora
-Agora?
-Sim agora corre estamos na frente do hotel e ele já entrou
-Ta legal ja to indo
Telefone off-

-Aconteceu alguma coisa?- perguntou ela com uma cara preocupada
-Nada gata só tenho que sair daqui
-Por que?
-Meu amigo esta me esperando
-Entendo .. vou pegar a chave para abrir a porta-ela ia se levantando eu segurei o seu braço
-Eu vou sair pela janela- ela riu
-Porque ???
-É preciso gata
-Ta bom - ela sorriu, andamos ate a janela eu dei um beijo na bochecha dela ela corou, não sei porque mas achei muito lindo, passei pela janela coloquei meus pes na escada quando fui começar a descer :
-Saiba que eu gostei muito da sua visita.. você é um garoto muito legal
-Obrigada linda tambem gostei de ter passado esse tempo com você - ouvi o barulho porta abrindo-tchau- eu disse bem baixo.Desci a escada o mais rapido que eu pude peguei ela deixei entre uns arbustos em fui atras do carro de Adam.

Justin off- Jessica on

Minha tarde foi maravilhosa o garoto que me visitou no hospital veio me visitar^^ ele é uma gracinha kkk é gentil simpático e acima de tudo lindo, tem um cabelo perfeito uma boca que me deixa apaixonada e os olhos nossa meu Deus o que é aquilo são os olhos mais lindos que eu já vi castanhos claro, parecendo mel ele é perfeito kkk achei estranho fofo e engraçado ele ter entrado pela janela >.<, ele precisava ir embora as pressas não sei porque na hora que me despedi dele , meu irmão entrou no apartamento:
-Falando com quem ?
-Eu ???ãnn.. sozinha
-Sozinha? eu ouvi a voz de um garoto
-Garoto que garoto você ta louco Jhonatan não tem nenhum garoto aqui no apartamento - ele não disse nada e saiu vasculhando o apartamento todo kkkk, quando ele voltou ao comodo que eu estava- viu não tem ninguem
-Estranho..
Deixei ele na sala e fui para o meu quarto tomar banho pois ja estava ficando tarde.Peguei uma roupa e entrei no banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro tomei um banho bem demorado(...) depois que me troquei e fui fazer a janta, fiz um arroz de forno com bastante queijo e bife. Quando acabei chamei o Jhonatan e fomos jantar, fizemos nossa refeição em silêncio.Quando terminei lavei a louça e fui para o meu quarto me deitei na cama e fiquei pensando na vida, bom eu estava nas ferias de verão mas quando voltarmos as aulas como será ? Não lembro de ninguem não sei se tenho amigos, bom até agora ninguem me procurou, como é minha vida eu simplesmente não lembro...mas esse Justin ^.^ que garoto bonito, tem olhos apaixonantes um cabelo que faz qualquer delirar uma boca que me da vontade bem beijar e morder.. mas não posso fazer isso, vai que ele tem namorada, mas eu quero vê-lo de novo ver aquele sorriso encantador.Quando menos percebi eu já estava dormindo.
(...) Acordei, depois de um sonho muiito bom que tive... lógico que foi com o Justin estavamos num lago, lindo aliás, ele estava usando uma camisa branca estampada com uns desnhos estranhos e uma bermuda verde escuro estav de oculos me impossibilitando de ver seus lindos olhos mas em compensação ele estava sorrindo um sorriso extremamente maravilhoso, eu estava com um vestido azul com o cabelo num rabo de cavalo, nós estava sorrindo e rindo muito parecíamos felizes ai o sonho acabou. Me levantei sorrindo da cama fui ao banheiro fiz minha higiene matinal  e fui trocar de roupa,Me vesti assim e fui tomar meu café, quando cheguei na cozinha Jhonatan já havia posto a mesa mas ele não estava ali deveria ter saido, tomei meu cafe sossegada , lavei a louça , arrumei a casa, quando enfim eu acabei tudo  me sentei no sofá para descansar um pouco ate que ouvi um barulho na janela , me levantei fui até a janela quand abri a cortina vi Justin do lado de fora na escada igual a ontem, me apressei em abrir a janela.
-Olá garoto aranha- eu riu com que eu falei
-Oi sua maluca tudo bem?- Melhor agor- sorri e ele retribuiu o sorriso- gostaria de entrar- sorri
-Pensando bem não vou ficar aqui fora
-Então veio fazer o que aqui seu bobo?
-Vim te ver- ele sorriu- e te convidar para ir a um passeio comigo
-Jhonatan não quer que eu sai de casa- ele pensou por um instante
-Qual é a janela do seu quarto?
-Aquela do lado- apontei para a janela
-Vá pro seu quarto
-Oque ?
-Vai logo
-Ta bom - quando cheguei ao quarto justin estava na janela dele kkkk
-Traque a sua porta
-Ta legal - tranquei a porta e me dirigi a janela
-Bom agora quando seu irmão entrar, vai pensar que você só esta trancada em seu quarto , voc~e pela janela comigo , e quando acabar o nosso passeio te trago de volta pela janela é claro e vc diz pro seu irmão que não saio daqui -Olhei pra ele um tanto quando confusa e ....

Continuaaaaaaaaa
Olá meus anjinhos tudo bem ? Demorei pra postar maas foi muito mais rápido do que as outras vezes, tenho certos problemas para escrever aqui na minha casa (tenho q dividir o pc com meu irmão mais velho ¬¬) dai demorei um pouco vou tentar escrever o mais rápido que eu puder ok ? 
>.< obrigado por ter comentado Nana-bibs Iane Santos
Beijinhos no coraçãozinhos de vocês '.'

domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 3 Meu Querido Meu - Onde deixei minha memória rsrs acho que a perdi

Terminei meu banho e fui para o quarto me trocar. Coloquei uma roupa leve mais casual pois eu iria jantar com pessoas ricas ne, deu um tempo e bateram na minha porta:
Flávia - Com lincença senhor Bieber
Justin - pode me chamar so de Justin - sorri pra ela e ele retribuiu o sorriso
Flária - Ok Justin meu marido esta te chamando para jantar
Justin - ok ja desço- Ela fecho a porta e saiu do quarto, uou não sabia que aquela loiraça era casada e ainda com o Adam agora pensando melhor acho que vi uma aliança no dedo dela, me levantei e fui jantar. Scooter e Adam estavam conversando sentados na mesa eu ouvi apenas o final da conversa:
Adam - ai ela me ligou falando que tinha sido atropelada e que estava no hospital mas estava bem
Scooter - então quer dizer que ...
Justin - Jessica é a garota para qual você trabalha? você é o empresário dela?
Adam - sim porque toda essa supresa e como vocês conhecem ela?
Justin - perai pra ela precisa de empresário?
Adam - ela esta trabalhando no rumo de cantora ela esta a meses procurando um studio ate que vi videos dela no youtube e começamos a trabalhar juntos, mas você ainda nao me respondeu como conheçe ela?
Justin - ai meu Deus atropelei uma cantora!!
Adam - voc~e que atropelou ela????
Justin...

Justin- bem sim mas não foi intencionalmente 
Adam-...certo eu intendo essas coisas acontecem- ele ficou por uns instantes quieto- bom vamos jantar antes que a comida esfrie- todos concordamos com a cabeça terminamos nossa refeição calados. Eu terminei minha janta e fui para o  quarto dormir depois daquele dia eu estava precisando era de deitar numa cama dormir e nunca mais acordar

Justin off- Jessica on

Eu acordei olhei em volta mas não sabia aonde eu estava e como tinha ido parar lá estava com uma dor de cabeça desgraçada, ouvi alguem abrindo a porta e olhei era um senho vestido todo de branco... será q eu morri??
- Bom dia Jessica se sentindo bem ?
- quem é você? um anjo ? eu morri
- não sou o seu médico Morris , não lembra demim ?
- Deveria?
- você chegou aqui no hospital ontem depois do seu acidente de carro e eu te atendi.. não se lembra?- eu não estava entendendo nada era tudo tão confuso eu me lembro de estar no Brasil com as minhas irmas e minha mãe e eu estava colocando um video no youtube é a ultima coisa q me lembro... pensando bem eu estav falando ingles com esse homem como é possivel se estou  no Brasil?
- Desculpe não me lembro.. onde exatamente eu estou?
- Esta no hospital Santa Lucia em NY e...
- Como assim não estou no brasil??
-brasil? do q vc se lembra
- de estar na minha casa no brasil
- acho q vc esta com perda de memoria- perda de memoria aquele medico é q era doida das ideias- ja volto- deu meia volta e saiu do qurto  minha cabeça estava a mil eu não entendia mais nada ou melhor nem via nada a minha volta senti uma tontura e desmaiei 

Jessica off- justin on

Acordei com meu celular despertando eram 8 da manhã eu não costuma dormir cedo mas eu prometi para mim msm q iria  acordar cedo hoje e ir pro hospital ver a Jessica  levantei cambaleando da cama e foi pro banheiro me despi entrei no box e liguei o chuveiro e deixei aquela agua morna cair em meu corpo *e q corpokkk* (...) terminei meu banho coloquei uma roupa leve e fui tomar café pelo que eu vi não tinha mas ninguem levantado, fui até a cozinha e me deparei com a Flávia ela não estava exatamente vestida, se é que vocês me entendem, ela estava apenas de roupas intimas não vou dizer que não gostei mas acho que ela não deveria andar pela casa assim quando esta com visitas, meus pensamentos foram interrompidos quando ela começou a falar:
-Bom dia Jus já preparei o meu e o seu café- Jus??? desde quando ela tem essa intimidade comigo- sente-se aqui comigo- ela puxou uma cadeira e me olhou sorrindo eu apenas concordei com a cabeça e sentei na cadeira, ela se sentou ao meu lado
-O Adam ainda não levantou ?
- Já ele e o Scooter sairão ja faz uns 20 minutos..torrada?
-Sim obrigada , eles não disseram a onde iam ?
-Falaram que ia dar uma volta por NY e depois iriam ver a Jessica no hospital
-Certo.- eu disse e comecei a tomar meu café da mirou com tudo e manhã. Enquanto comia Flávia me virou de frente para ela, ela estava bem perto do meu corpo com seus seios bem perto do meu rosto
-Sabe eu ando tão sozinha ultimamente.. o Adam sai para trabalhar e me deixa aqui sozinha sem ninguem- ela foi aproximando seus labios ao meus- sinto falta de um homem comigo- na hora que ela disse aquilo eu já descobri o que ela queria, eu empurrei ela um pouco para a frente peguei a torrada que eu estava comendo e sai correndo em direção a porta e fui embora (...) corri por algumas ruas e me sentei no banco que tinha ali recuperei um pouco do ar e fui pedir informação para saber como eu chegava ao hospital Santa Lucia.
(...)
Chegando ao hospital pedir pra ir ao quarto de Jessica como eu não sabia o sobrenome dela eu falei como ela sofreu o acidente identificaram ela e me mostraram o quarto , quando entrei la estava o médico e 2 enfermeiras retirando alguns fios da cabeça dela , o q estava acontecendo.
-Me desculpe ,mas o que está acontecendo ?
-Ela teve um derrame- derrame tão jovem ??
-Mas ela esta bem ?
-Sim tirando que esta com algumas perdas de memoria
-Do que ela se lembra?
-De estar no Brasil- no Brasil o que ela foi fazer no Brasil- Bom senhor vou deixá-lo a sós com ela com sua licença - ele abriu a porta e saiu do quarto. Eu estava me sentindo tão culpado ela estava passando tudo isso por minha causa eu cheguei mais perto da cama e me sentei ao seu lado, uma garota linda ela tem um rosto tão angelical e é estranho dizer isso pois ela é morena geralmente quando pensamos em alguem com rosta angelical pensamos em alguem loiro mais enfim, ela tinha cabelos comprido e lindo liso e cacheado nas pontas, ela teve um derrame por minha causa...eu estou me sentindo tão triste não pude me conter e comecei a chorar junto ao seu corpo. Fiquei um bom tempo daquele jeito quando senti ela se mexer na cama e eu a olhei, ela abriu os olhos com muita dificuldade olhou todo o quarto e parou o olhar em mim, não sabia ao certo o que ela estava pensando mas ela parecia confusa.
-Quem é você - ela perguntou falando bem baixo devia estar com dificuldades para falar, também ela tinha acabado de ter um derrame.
-meu nome é Justin
-Já nos conhecemos 
-Posso dizer que não - eu não ia dizer que eu tinha a atropelado por isso ela estava ali não ia ser muito legal ( oi meu nome é justin eu te atropelei por isso vc esta num hospital mas não tem problema podemos ser amigos0 ou algo do tipo seria ridiculo
-Humm, você porque estou aqui quero dizer aqui em NY ?
- Não sei ao certo
-Entendo.. você trabalha aqui?
- Não eu vim.. eu vim ver uma pessoa e errei o  quarto- que porra que eu acabei de dizer, ela me olhou mais cnfusa do que estava
-Ok... você veio ver algum parente que esta aqui ?
- Uma amiga
-Humm o que ela tem ?
-Eu atropelei ela e ela acabou vindo parar aqui mas sem muitos danos fisicos ela esta... como você
-Segundo o médico eu também fui atropelada
- E ele disse quem foi ?
- Não.. desejo melhoras para a sua amiga
-Obrigado....ela nã sabe que fui eu que á atropelei- ela ficou quieta por alguns segundos
-Se vc explicar para ela que foi sem intenção ela  te desculpa se ela for amiga de verdade sabe- ela deu um sorriso de leve- acho que você deveria ir lá vê-la
-Tem razão..tchau melhoras
- tchau
Ela me acenou eu sorri e sai do quarto...eu tinha que ir ver a minha amiga e.... perai a amiga é ela entre aspas né... como sou burro e agora vou pra onde? e então comecei a andar pelo hospital sem rumo.

Justin off- Jessica on

Eu acordei tinha um garoto sentado na cama , e disse que ia ver uma amiga e errou o quarto muito confuso, minha cabeça já não estava mais doendo eu via tudo com clareza mas não lembrava de muita coisa que tinha acontecido e como eu estava em NY se sou brasileira e moro no brasil enfim, eu sou m e sentia um pouco cansada nada mais.Uma enfermeira entrou no quarto com uma bandeja , ela encaixou a bandeja na cama e falou que era o meu café da manhã, tinha uma bisnaga um botinho pequeninho com manteiga e um copo com suco , estava com uma aparência horrível, nem liguei e comi estava morrendo defome. Terminei meu café da manhã e fui dormir denovo.
(...) acordei com uma musica tocando eu não sabia de onde vinha olhei o quarto todo olhei em minha volta e vi uma pequena comoda com um celular em cima , peguei ele e o atendi.
-ligação on-
-AlÔ
-oi Jessica tudo bem ? é o Adam eu vou chegar meio atrasado ai no hospital
-Ta..quem é você 
- Para de brincadeira Jessica chego ai as 5 da tarde ta bom?
-An..ta bom ?
-Ok tchau e ve se dorme ta melhoras tchau 
-tchau..?
ligação off-

Eu não estava entendo mais nada quem era adam e como sabia o meu nome ??Bom não fazia a menor ideia de quem era ele mais de uma coisa ele tinha razão eu precisava descansar, deitei na cama me cobri e dormir.

Jessica off- Justin on

fiquei andando de um lado pro outro do hospital entrei em alguns quartos tinha gente com perna e braço quebrado, gente com catapora, com sarampo, gente com o rosto todo enfaixado e eu nem queria saber o porque, eu estava parecendo um retardado andando pelo hospital, mas uma coisa foi boa ninguem lá percebeu que eu era o astro teen Justin Bieber era bom andar por ai sem as pessoas terem um ataque ficarem correndo atras de mim pedirem fotos e autografos não que eu estaja falando mau das minhas fãns mas é que sinto a falta de ser normal.. pensando bem a Jessica nem deve lembrar que eu sou famoso.. por isso ela não deu ataque nem nada tambem, pelo menos nisso tudo teve um lad bom eu posso falar com ela normal sem ela me trartar de modo diferente poruqe sou famoso.Fiquei durante horas andando pelo hospital fui ver o relógio já era 13h eu tinha que comer algo, fui ate a lanchonete do hospital pedi um hamburger  e uma coca-cola, eu gosto de comer coisas assim..não saudáveis. Terminei meu almoço em paz e decidi voltar para o quarto de Jessica para ver como ela estava(...) chegando lá ela estava dormindo dnovo ¬¬ kkk nunca vi alguem com tanto sono na vida vai ver que é por causa do derrame ou por estar em um hospital doente, geralmente quando se esta doente se sente mais sono não é mesmo? Entrei no quarto e fiquei sentado em uma cadeira do lado cama e fiquei observando ela dormir , ela parecia um anjo estava com as bochechas coradas e com um sorriso no rosto devia estar sonhando com algo bom, ela estava descoberta peguei o cobertor para cobri-la , devia ter se descoberto enquanto dormia, e pude reparar bem como ela estava, com o pulso direito enfaixado , e vários arranhões nas pernas e com o braço esquerdo quebrado. Eu á cobri, quando fiz isso ela se  mexeu e abriu os olhos, ficou por um tempo me encarando.
- Se sentindo melhor ?
- Um pouco- sorriu fraco-o que você esta fazendo aqui? Quero dizer você não estava com a sua amiga ?
- Ela esta descansando 
- Ela esta melhor
-Ela me disse que sim
-que bom - ela sorriu -recebi uma ligação hoje- ela parou de falar - a deixa pra la você vai querer saber
-Quero sim.. quero dizer você pode falar pra mim alias so tem eu aqui
-é verdade - ela riu e eu ri da risada dela, tinha uma risada tão linda- um cara chamado Adam falou que ia chegar aqui atrasado para me ver falou que so chegava as 5.. eu nem sei quem ele é 
-ele é o seu em... - parei um pouco para pensar tipo ela tinha perdido a memoria e eu ja ia falando que ele era o empresário dela ?? acho melhor o Adam ver se quer falar isso pra ela agora- um amigo seu e meu 
- você o conhece? eu não lembro de ter uma amigo chamado Adam... deve ser por causa da perda de memoria ne ?
-J a te falaram da perda de memoria?
- bom na verdade eu sempre tive uma memoria ruim, mas dessa vez eu so lembro de algumas coisas
-É vc falou isso hoje de manhã.... você se lembra quantos anos vc tinha e em que ano estava ?
-kkkk do que vc esta falando eu tenho 13  anos  e estamos em 2009
-o.o 2009 ?
- estamos em 2012
- impossivel eu lembro de estar em casa falando com a minha mae e ela comentar quem meu primo estava se formando e que a festa de formatura seria dia 8 de setembro de 2009
- Desculpe mas você esta errada estamos em 2012 e vc esta com  16 anos, você sofreu o acidente ontem dia 18 de agosto de 2012- ela ficou calada por alguns minutos
- Agora q vc falou eu lembrei que o medico disse hoje de manhã que eu tinha perdido a memória
- que esquisito
- oq
- isso tudo... mas você não me respondeu de onde conhece esse tal de Adam
- ele é irmão do meu... de um grande amigo meu
-entendi- ela sorrio  e q sorriso lindo- quantos anos vc tem ?
- tenho 18
- e você mora aqui em NY ?
- não só estou de passagem e vc onde mora?- parei um pouco e percebi a pergunta estupida que eu fiz- quero dizer você lembra de estar morando aonde?
-lembro de estar morando no Brasil com a minha familia, e na verdade nao sei o que estou fazendo em NY
-você é brasileira ?
- sim por que a supresa?
- por nada- é estava comprovado todas brasileira é bonita * tirando eu u.u * 
- vcoê tem irmãos ?
-temos 2 irmãos mais novos^^ , uma menina de 4 anos e uma menino de 2
-qual o nome deles?
-Jasmyn e Jaxon
- que fofo todo mundo com "j"
- e vc tem irmãos ?
-tenho um irmão mais velho de 20 anos se chama Jhonatan e uma mais nova de 4 anos se chama Jaqueline
- é todo mundo com "J" também 
- é verdade - ela sorriu. E ficamos assim a tarde toda conversando eu falando sobre minha vide e ela sobre a dela foi muito divertido, falei muita coisa mas também tive que omitir algumas senão ela iria descobrir que eu era cantar e famoso e eu não queria isso ... não agora , ela também contou várias coisas interessante sobre a vida dela quanto mais ela fala mais eu fico encantado com sua voz, seu rosto, seu sorriso já falei que ela tem um sorriso lindo ? sim ela tem ela é maravilhosa se eu não estivesse com a Selena namoraria com ela, se bem que a Selena anda pisando muito na bola so estou com ela por causa do Scooter que disse que o meu namoro com ela era bom para a minha fama ¬¬. (...) eram 17:30 Jessica havia dormido de novo e eu estava esperando Adam e o Scooter aparecer já havia passado meia hora , da hora prevista para eles chegarem. Escutei alguem batendo na porta e entrando eram eles.
-E ai Justin como foi passar  dia com a Jessica ?
-Foi bom Adam mas temos  um pequeno problema relacionado á isso
- Você já conta deixa eu falar primeira- ele fez uma careta engraçada ri dele e ele riu também - Rose e o Alfredo que são a família que a Jessica estava morando aqui - então é isso ela não veio com a família dela ela esta morando com outra família.. que coisa estranha kkk- e eles disseram  que ligaram pro irmão mais velho dela o 
-Jhonatan- eu o interrompi 
- Vejo que se conheceram bastante
-Não exatamente ....ela só lembra de coisas que aconteceram em 2009 ela não se lembra de nada que aconteceu de lá pra cá 
-Como assim?
- Ela teve um derrame hoje de manhã e perdeu as memórias que aconteceram até agora
-Isso será um problemão 
-Bem maoir do que a gente já tinha- interrompeu o Scooter
-Como assim - eu perguntei sem entender nada
- O irmão de Jessica esta vindo pra cá e vai chegar a qualquer momento- disse o Adam- e eu conheci ele.. bem não é uma pessoa simpatica legal de conversar ou qualquer coisa do gênero .. ele a trata como criança e se acha  o pai ele é simplesmente isuportável e..- ele foi interrmpido outra vez mas por nenhum de nós e sim um homem que estava parado na porta do quarto que na verdade não vi quando chegou
-Falando de alguem conhecido? Adam- ele disse num tom frio
-Mais conhecido do que eu queria- respondeu o Adam num tom mais frio ainda - Scooter..Justin.. esse é o Jhonatan o irmão da Jessica

Continuaaaaa 
oi gente desculpa a demora pra postar eu tive alguns problemas esses dias mas isso não vai mais acontecer eu vou começar a postar todo dia ta bom ^^ fico feliz de ver que tem alguem lendo e que fica nessa ansiedade toda pra eu postar : D 
beijinhos e ate amanhã , vou postar um big amanha ta bom ? tchau tenham uma boa noite