sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 4 Meu Querido Meu - Garoto aranha
- Ela teve um derrame hoje de manhã e perdeu as memórias que aconteceram até agora
-Isso será um problemão 
-Bem maoir do que a gente já tinha- interrompeu o Scooter
-Como assim - eu perguntei sem entender nada
- O irmão de Jessica esta vindo pra cá e vai chegar a qualquer momento- disse o Adam- e eu conheci ele.. bem não é uma pessoa simpatica legal de conversar ou qualquer coisa do gênero .. ele a trata como criança e se acha  o pai ele é simplesmente isuportável e..- ele foi interrmpido outra vez mas por nenhum de nós e sim um homem que estava parado na porta do quarto que na verdade não vi quando chegou
-Falando de alguem conhecido? Adam- ele disse num tom frio
-Mais conhecido do que eu queria- respondeu o Adam num tom mais frio ainda - Scooter..Justin.. esse é o Jhonatan o irmão da Jessica

-A você é aquele famosinho lá, por que você esta do lado da minha irmã? Tá achando que é quem? -Eu só estava...
-Não quero ver você encostando nem um dedinho nela intendeu ?!!
-S-Sim - eu gaguejei por que ele estava tão nervoso??
-Se eu descobrir quem foi o homem desprovido de uma mãe que atropelou ela eu o mato
-Calma Jhonatan ninguem aqui - Adam olhou para mim e continuou falando - atropelou ela
-Mas se eu pegar quem foi
-Certo certo nós ja entendemos - disse Adam - Mas temos outro problema.. bem Justin você não quer contar a ele?
-Contar o que - Olhei para o Adam e conclui
- Bem.. quando cheguei aqui hoje...o médico disse que ela teve um derrame e..- quando eu disse isso Jhonatan me olhou com uma cara de morte..- e ela perdeu a memória não lembra de nada que aconteceu de 2009 pra cá. - ele reagiu bem melhor que eu esperava, olhou feio para todos nós no quarto e disse
-Eu gostaria que os senhores se retirassem para que eu ficasse a sós com a minha irmã- todos concordamos e saímos do quarto.
(...) Ficamos um bom tempo parados na frente do quarto, Jhonatan não saiu de lá Adam achou melhor nós irmos para casa dormir pois tínhamos um dia cansativo pela frente eu tinha um show Adam tinha que ver o que faria com a Jessica provavelmente ela teria alta amanhã mas não sei se era certo deixar ela com a Rose eo Alfredo, eles não teriam condições de cuidar dela não daquele jeito(...) cheguei na casa de Adam e me lembrei da Flávia para a minha sorte ela não estava em casa, eu fui ao meu quarto tomei um banho rápido e fui dormir.

Justin off- Jessica on

Você vai para Ny  !!!! te pego amanhã as 9, disse um homem saindo da minha casa eu estava tão feliz enfim eu iria realizar meu sonho de virar cantora, corri para arrumar minhas malas minha mãe me ajudou eu estava maravilhada enfim minha vida estava dando certo..(...) abri os olhos e reparei que não passava apenas de um sonho olhei em minha volta e vi um garoto sentado ao meu lado não devia ser o garoto de hoje de manhã ele estava com uma roupa diferente eu não conseguia ver o rosto ele estava com a cabeça entrei os braços enfiada na cama e segurava minha mão ele devia estar chorando:
- O que aconteceu que você esta triste - ele me  olhou assustado eu o olhei e reparei que era meu irmão
-Oi Jessica como esta se sentindo? - ele disse enxugando as lágrimas
-Estou bem... por que você esta chorando Jhonatan
-Eu não estou chorando é que.. caiu um cisco no meu olho... nada de mais
- Caiu um cisco no olho você  realmente acha que eu vou acreditar nisso ??
-Bobinha só tem 16 aninhos e já se acha adulta - ele sorriu bagunçando o meu cabelo de um modo carinhoso, Jhonatan é um irmão legal, mas ele me trata como criança as vezes mas eu gosto dele , tem um jeito bem ´protetor e demonstra muito que me ama ele é o melhor irmão do mundo , eu não o acho chato ou algo do tipo mas todo mundo diz que é uma pessoas ruim eu não acho '-'  afinal ele é meu irmão. - Então minha bobinha você sabe quem te atropelou  por que se eu pegar esse cara..
-Eu não lembro....fico feliz de você estar aqui sentir sua falta e de todo mundo
-Nos tambem sentimos sua falta Jaqueline pergunta de você todo dia - eu sorri ouvindo aquilo - Você não acha que deveria deixar de lado esse negocio de virar cantora, você sabe que não tem chances
- Não começa Jhonatan eu vou continuar ate eu conseguir
- Eu sou seu irmão mais velho portanto mando em você quando você estiver melhor vamos voltar pro Brasil e tudo voltara a ser do jeito que era antes. - fiquei quieta ouvindo aquilo, ele realmente magoa dizendo isso.- bom acho que você deveria jantar e ir dormir
- Mas eu acabei de acordar
- Não não mocinha você irá comer e ir dormir- tá legal ele acha que eu tenho 3 anos de idade? ele só é 4 anos mais velho do que eu e acha que é tipo sei lá meu pai, para não contrariá-lo  eu jantei e fui dormir era o melhor que podia fazer.
(...)
Acordei Jhonatan não estava no quarto, me levantei com muito mais facilidade do que ontem  efui fazer minha higiene matinal, quando sai do banheiro o Jhonatan estava sentado na minha cama com um sorriso que ia de ponta á ponta do rosto, eu o olhei e sorri:
- Você  teve alta - ele disse todo contente
- Ai meus Deus que bom - eu odeio ficar em hospital não gosto do cheira das pessoas que trabalham lá e muito menos de ter um motivo de estar lá.
-Bom a enfermeira deixou seu café aqui , tome ele enquanto eu vou preencher os papeis para você sair daqui.
- Ta bom - sorri e ele saiu do quarto. Tomei meu café , e fui colocar a roupa que o Jhonatan deveria ter pego para mim, me troquei e fiquei sentada na cama esperando o Jhonatan voltar. Não demorou muito e Jhonatan já havia voltado, peguei o celular que estava na comoda ontem que deveria ser meu e saimos do hospital(...) Fomos andando até o hotel que ele estava hospedado, era muita maldade kk tinha acabado de sofrer um a acidente e ele me fez ir andando ate o hotel?? ele ficava mais ou menos umas 15 quadras depois do hospital.. passamos pela recepcionista que ficou seduzindo meu irmão.. ou tentando parecia que ela queria comer ele com o olhar, entramos no elevador ficamos lá dentro em silêncio ate entrarmos no quarto dele(...) era bem grade tinha uma vista linda da janela uma pequena cozinha um cubiculo que disseram ser a sala e os dois quartos um pra mim  e outro para ele , uma coisa era bem chata estavamos apenas no primeiro andar meu irmão não tinha dinheiro para pagar aqueles quartos caros no ultimo andar do predio, e quando eu disse que a vista era bonita estava me referindo a pracinha que tinha ali atras, com várias crianças felizes brincando com seus pais... sinto falta dos meus fui dispersa de meus pensamentos quando o Jhonatan começou a falar:
-Bom como você irá morar aqui por um tempo terei de colocar regras
-Á la vem
-Você saira daqui para a escola e da escola para certo? ate você arranjar um emprego, quero voc~e na cama as 8 da noite e sem reclamações
-Jhonatan..
-Não quero saber.- kkk ele fica tão idiota quando quer mandar em mim, odeio ficar presa em casa ele ainda acha que eu vou  frequentar somente esses dois locais e ir dormir aquela hora??? vai sonhando gosto de viver a vida não de ficar num cubiculo que chamam de casa '-'
-Ta legal , ta legal to indo pro meu quarto.-.
-Certo.. vou pedir para trazerem seu almoço
-Você não vai almoçar aqui?
- Eu tenho coisas para fazer- abriu a porta e foi embora, como sempre nem quis saber a onde ele foi , mas aposto que foi ver aquela recepcionista atirada.

Jessica off- Justin on

Eu acordei eram 11:58 da manhã hoje eu não precisava acordar cedo pois não ia ver a Jessica alem de ter um show hoje, bem o irmão dela não ia me querer lá u.u, como uma garota tão gentil pode ter um irmão tão rabugento ne? kkk fui disperso de meus pensamentos quando meu telefone tocou:
Telefone on-
-Alô
-Oi jus..
-Oi Selena meu amor tudo bem
-Acho melhor voc~e parar de me chamar de amor... a gente tem que conversar
-Porque não posso te chamar de amor? Do que vc quer conversar?-perguntei já sabendo da resposta
-Não dá pra gente continuar mais junto Justin... a gente não pode namorar mais
-Mas...por que Sel?
-Eu tõ afim de outro cara Justin...
-O cara daquele novo filme sucesso de bilheteria que lançou semana passada*imagine vcs que filme >.<*
-Sim.. como voc~e sabia
-Ele ta bem famoso agora
-Pois é. Bem então esta tudo resolvido certo? a gente não ta namorando mais
-Você terminar comigo pelo telefone?
-Já terminei.. até mais- ai ela desligou o telefone nem esperou eu dizer algo.Eu estava triste pois eu gostava dela mas por outro lado eu achei melhor pq ela so estava comigo pela fama e tem a Jessica e..acho que eu vou visitá-la antes do show..isso eu vou agora mesmo no hospital.Fiz minha higiene matinal coloquei uma calça jeans uma camiseta branca e uma touca, e desci para almoçar(...) chegando lá embaixo, estava Adam e o Scooter sentados na mesa me sentei no canto e peguei um prato com uva não estava com muita fome.
-Ansioso para o show de hoje-perguntou Scooter
-Sempre-respondi sorrindo
-Vai a algum lugar ?
-Sim eu vou.. dar uma volta
-Eu ouvi você no telefone você e a Selena
-Sim nós terminamos
-Nossa nunca vi alguem terminar um namoro de tanto tempo assim e estar sorrindo- disse Adam- acho que essa saida tem nome... um deixa eu pensar
-Começa com J- disse o Scooter
-Jazzy?- Perguntou Adam
-Não você ainda tem 2 tentativas- Disse Scooter eu so ria da situação
-Deixa eu ver .... Jaxon
-Não ultima alternatica
-Jeremy.. você vai sair com seu pai
-Não você errou eu achou que o nome é Jessica- disse Scooter por fim, eu estava quase colocando meu almoço pra fora de tanto rir
-Ta legal vocês me pegaram eu vou ver  Jessica
- Ta apaixonado u.u como você se apaixona rápido garanhão mal termina com uma e já ta afim de outra?- Falou Adam
-Não é bem assim- eu respondi
-Eu tô brincando bro, mas já você quer vê-la eu tenho que te avisar ela não esta mais no hospital está no hotel que o irmão esta hospedado
-Iiii -droga ele não vai me deixar entrar lá
-Mas nós podemos dar um jeitinho- Disse Adam- eles estão no 1º andar então vai ser fácil só você pegar uma escada e entrar pela janela
- E como vou saber se ele esta em casa ou não- perguntei já confuso com tudo
-Ele nos chamou para almoçar então quando ele estiver voltando pro hotel a gente te avisa certo ?
- E ela vai me deixar entrar ?
-Você dá o seu jeitinho - disse Scooter por fim
- Mas porque fazer tudo isso por mim?
-Isso me lembra os velhos tempos que Adam queria impressionar a garota dos sonhos e resolveu entrar pela janela da cas aja que os pais dela não gostavam dele
-História esquisita me parece ser grande.. não quero ouvir- rimos todos juntos
-Vamos garoto, é melhor a gente sair agora antes que a gente se atrase não é mesmo?
 Todos nós nos levantamos e fomos para o carro, indo para o hotel de Jessica.(...)nchegando lá m,e depedi de Scooter e Adam e fui para os fundo do hotel , e é lógico que eu levei uma escada mais esqueci de um pequen detalhe...qual era o quarto .. tentei na sorte fui na janela do meio, coloquei a escada lá subi quando cheguei na janela tinha uma velha maluca provavelmente cega que ficou tentando limpar a mancha quee estava no vidro e adivinho o que era amancha?? isso mesmo eu, desci as escadas e fui na do canto esquerdo quando cheguei na janela vi dois homens se beijando ...com certeza não era ali, so restou a da direita quando cheguei na janela vi 2 perna no sofá, onde geralmente voce coloca as costa, bati na janela ela nem se mexer bati com mais força e ela olhou primeiro me olhou confusa depois veio ate a janela:
-Você não é o garoto hospital.. Justin certo
-Sim sou eu mesmo prazer eu revê-la Jessica
- O prazer é todo meu- ela se encostou mais na janela e olhou para baixo- O que exatamente você esta fazendo ?
-Eu vim tem ver
-1º pela janela- ela riu falando aquilo- 2º Como sabia que eu estava aqui
-Um amigo me contou
-E porque você veio me ver?
-Porque te acho uma garota legal e queria falar mais com você - ela sorriu abriu a janela e me ajudou a entrar
-Ainda não entendi o da janela mais tudo bem kkk- ela ficou quieta por um momento
-E sua amiga como esta?
-Ela esta bem
-Que bom - ela sorriu  - sente-se -  me sentei ao seu lado e fiquei olhando seus lindos olhos castanhos um pouco mais escuro que o meu, e lindo simplesmente perfeito - você disse que tem irmãos não é ?
-Sim eu disse
-Quando foi a ultima vez que você os viu ?
-A umas 2 semanas.. sinto falta deles
- Imagino..também sinto falta da Jaqueline não sei a quanto tempo não vejo ela mas sinto saudades
-Eu sei como é
Ficamos um bom tempo conversando ate que Scooter me liga¬¬ estraga prazeres

Telefone on-
-Oi Justin não sei se estou atrapalhando mas
- Não tudo bem
-O irmão da Jessica esta voltando pro hotel acho melhor você sair dai agora
-Agora?
-Sim agora corre estamos na frente do hotel e ele já entrou
-Ta legal ja to indo
Telefone off-

-Aconteceu alguma coisa?- perguntou ela com uma cara preocupada
-Nada gata só tenho que sair daqui
-Por que?
-Meu amigo esta me esperando
-Entendo .. vou pegar a chave para abrir a porta-ela ia se levantando eu segurei o seu braço
-Eu vou sair pela janela- ela riu
-Porque ???
-É preciso gata
-Ta bom - ela sorriu, andamos ate a janela eu dei um beijo na bochecha dela ela corou, não sei porque mas achei muito lindo, passei pela janela coloquei meus pes na escada quando fui começar a descer :
-Saiba que eu gostei muito da sua visita.. você é um garoto muito legal
-Obrigada linda tambem gostei de ter passado esse tempo com você - ouvi o barulho porta abrindo-tchau- eu disse bem baixo.Desci a escada o mais rapido que eu pude peguei ela deixei entre uns arbustos em fui atras do carro de Adam.

Justin off- Jessica on

Minha tarde foi maravilhosa o garoto que me visitou no hospital veio me visitar^^ ele é uma gracinha kkk é gentil simpático e acima de tudo lindo, tem um cabelo perfeito uma boca que me deixa apaixonada e os olhos nossa meu Deus o que é aquilo são os olhos mais lindos que eu já vi castanhos claro, parecendo mel ele é perfeito kkk achei estranho fofo e engraçado ele ter entrado pela janela >.<, ele precisava ir embora as pressas não sei porque na hora que me despedi dele , meu irmão entrou no apartamento:
-Falando com quem ?
-Eu ???ãnn.. sozinha
-Sozinha? eu ouvi a voz de um garoto
-Garoto que garoto você ta louco Jhonatan não tem nenhum garoto aqui no apartamento - ele não disse nada e saiu vasculhando o apartamento todo kkkk, quando ele voltou ao comodo que eu estava- viu não tem ninguem
-Estranho..
Deixei ele na sala e fui para o meu quarto tomar banho pois ja estava ficando tarde.Peguei uma roupa e entrei no banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro tomei um banho bem demorado(...) depois que me troquei e fui fazer a janta, fiz um arroz de forno com bastante queijo e bife. Quando acabei chamei o Jhonatan e fomos jantar, fizemos nossa refeição em silêncio.Quando terminei lavei a louça e fui para o meu quarto me deitei na cama e fiquei pensando na vida, bom eu estava nas ferias de verão mas quando voltarmos as aulas como será ? Não lembro de ninguem não sei se tenho amigos, bom até agora ninguem me procurou, como é minha vida eu simplesmente não lembro...mas esse Justin ^.^ que garoto bonito, tem olhos apaixonantes um cabelo que faz qualquer delirar uma boca que me da vontade bem beijar e morder.. mas não posso fazer isso, vai que ele tem namorada, mas eu quero vê-lo de novo ver aquele sorriso encantador.Quando menos percebi eu já estava dormindo.
(...) Acordei, depois de um sonho muiito bom que tive... lógico que foi com o Justin estavamos num lago, lindo aliás, ele estava usando uma camisa branca estampada com uns desnhos estranhos e uma bermuda verde escuro estav de oculos me impossibilitando de ver seus lindos olhos mas em compensação ele estava sorrindo um sorriso extremamente maravilhoso, eu estava com um vestido azul com o cabelo num rabo de cavalo, nós estava sorrindo e rindo muito parecíamos felizes ai o sonho acabou. Me levantei sorrindo da cama fui ao banheiro fiz minha higiene matinal  e fui trocar de roupa,Me vesti assim e fui tomar meu café, quando cheguei na cozinha Jhonatan já havia posto a mesa mas ele não estava ali deveria ter saido, tomei meu cafe sossegada , lavei a louça , arrumei a casa, quando enfim eu acabei tudo  me sentei no sofá para descansar um pouco ate que ouvi um barulho na janela , me levantei fui até a janela quand abri a cortina vi Justin do lado de fora na escada igual a ontem, me apressei em abrir a janela.
-Olá garoto aranha- eu riu com que eu falei
-Oi sua maluca tudo bem?- Melhor agor- sorri e ele retribuiu o sorriso- gostaria de entrar- sorri
-Pensando bem não vou ficar aqui fora
-Então veio fazer o que aqui seu bobo?
-Vim te ver- ele sorriu- e te convidar para ir a um passeio comigo
-Jhonatan não quer que eu sai de casa- ele pensou por um instante
-Qual é a janela do seu quarto?
-Aquela do lado- apontei para a janela
-Vá pro seu quarto
-Oque ?
-Vai logo
-Ta bom - quando cheguei ao quarto justin estava na janela dele kkkk
-Traque a sua porta
-Ta legal - tranquei a porta e me dirigi a janela
-Bom agora quando seu irmão entrar, vai pensar que você só esta trancada em seu quarto , voc~e pela janela comigo , e quando acabar o nosso passeio te trago de volta pela janela é claro e vc diz pro seu irmão que não saio daqui -Olhei pra ele um tanto quando confusa e ....

Continuaaaaaaaaa
Olá meus anjinhos tudo bem ? Demorei pra postar maas foi muito mais rápido do que as outras vezes, tenho certos problemas para escrever aqui na minha casa (tenho q dividir o pc com meu irmão mais velho ¬¬) dai demorei um pouco vou tentar escrever o mais rápido que eu puder ok ? 
>.< obrigado por ter comentado Nana-bibs Iane Santos
Beijinhos no coraçãozinhos de vocês '.'

Um comentário: