sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 5 Meu Querido Meu - A viajem

Ta bom - quando cheguei ao quarto justin estava na janela dele kkkk
-Traque a sua porta
-Ta legal - tranquei a porta e me dirigi a janela
-Bom agora quando seu irmão entrar, vai pensar que você só esta trancada em seu quarto , voc~e pela janela comigo , e quando acabar o nosso passeio te trago de volta pela janela é claro e vc diz pro seu irmão que não saio daqui -Olhei pra ele um tanto quando confusa e ....


-E pra tudo isso?
-Quero passar mais tempo com vc ^^
-Mas a gente nem se conhece direito
-Eu quero te conhecer melhor por isso quero sair com vc
-Ta bom garoto aranha, mas vou ter q descer ela escada mesmo?
-Sim - ele riu pelo nariz  - venha não precisa ter medo - ele coeçou a desce a escada, quando ele estava lá embaixo eu passei pela janela e comecei a descer , tina descido 3 degraus ainda faltavam 12, dai tinha uma criança brincado de bola atras do prédio e a bola acertou em mim, e eu cai com tudo e Justin me segurou
-Essa foi por pouco Jessica -ele disse com um rosto preocupado 
-Pois é mas estou bem - sorri e desci dos seus braços
-Bom coloquei isso aqui - ele me deu um óculos , fique encarando ele 
-Pra que isso Justin ? não esta tão Sol assim
-É por...por.. questões de segurança 
-Segurança de que ?
-Com esse aquecimento global os raios ultravioletas estão prejudicando a visão mesmo com o Sol fraco - senti um falsete na voz dele   e resolvi concordar com ele e fomos andando pelas ruas de Ny.
(....)
-A nao Justin não quero ir nesse de água
- Por que não Jessica ?
-É q eu,.. tenho medo dessas coisas com água
- Não precisa ter medo eu vou te proteger, vamos Jessica- ele disse pegando em minha mão, e que mãos macias- é só um brinquedo
-Tabom- eu concordei , entrando  num barco. Estavamos em um parque de diversões e estavamos prestes a entrar num tipo d barco com montanha russa , não sei o nome do brinquedo mas como eu tenho medo um certo trauma não queria entrar mas Justin me convenceu
(...)
-Justin to com fome - disse com uma voz manhosa
- Eu também Jessica  - ele parou por um estante olhou em sua volta - vamos no mc donald's que tem logo ali- ele disse apontando, assenti e fomos comer.Peguei um mc lanche feliz, pq é pequeno e eu nao aguento comer muito,  e tambem peguei um sorvete , mas o Justin pelo contrário pelo um 2 big mc  2 saquinhos de batata um copo de 2 litros de refrigerante só pra ele e um sorvete enorme, não sei aonde ele iria enfiar tuddo aquilo.
-Você não vai terminar de comer seu lanche?
-Não aguento mais não Justin, quero comer sorvete
-Da aqui que eu como pra você- ele foi pegando meu lanche
- E ainda cabe?
- Oque?
- Comida em você k olha o tanto que você ja comeu - eu disse rindo e apontando pra bagunça que ele fez na mesa com os lanches dele
-Cabe siim, acho que vou pedir mais um depois que comer o seu
- Ta grávido ? kkkk
-Devo estar de 4 meninos
-KKKK você é louco Justin
-Eu nao diria louco piradinho- eu ri dando um tapa de leve em seu ombro
(..)
-Sério que você vai comer a batata frita com o sorvete ? O.o
-Siim é muito gostoso - disse mergulhando a batata no sorvete e colocando na boca depois - Prova
-Eu não obrigado quero continuar vivo
-A Justin para de ser chato prova só um - fiz biquinho
- Ta bom, ta bom , mas só porque você pediu - eu mergulhei a batata no sorvete e coloquei na boca dele, ele ficou me encarando com uma cara ruim - Gostei
-kk viu eu falei que era bom , se gostou porque fez aquela cara ?
-Pra ver o que você falava kkkk
-Bobo - me levantei dei um beijo em sua bochecha  - vamos ?
-S-sim claro, ele se levantou jogamos nosso lixo fora e fomos a caminho do portão do parque para podermos ir embora.(...) andamos um bocado  ate que eu vi um garotinho pequeno agachado no chão segurando as proprias pernas e chorando, eu não conhecia o garoto mais me bateu muita do vê- lo daquele jeito.
-Perai Justin eu ja venho - foi a unica coisa q consegui dizer não esperei Justin dizer nada e caminhei ate o garoto - Oque foi meu anjo ? - ele não me respondeu - O que aconteceu, ? - nada de novo - olha pra tia olha -  o menino levantou o roto 
-Quem é você?
-Uma amiga 
-De quem ?
- De Deus , só quero ajudar o q vc tem? esta com dor se perdeu de seus pais ?
-Não, um cara passou aqui e bateu no meu cachorrinho - ele disse aquilo e voltou a chorar, depois q ele disse aquilo percebi que tinha um cachorro bem grande por sinal todo machucado, meus olhos se encheram de lagrmas so de olhos pra eles
-Calma. eu disse abraçando ele e arfando seus cabelos - vai ficar tudo bem- eu sequei as lagrimas dele levantei o rosto fazendo ele olhar para mim - vamos levá-lo ao veterinário para que ele possa cuidar do seu cachorro ta bom ?
-Mas eu não tenho dinheiro pra pagar
-Qual é o seu nome °
-Louis
-Não se preocupe Louis eu pagarei a consulta venha - estiquei minha mão  para ele - vamos ajudar seu cachorrinho - peguei o cachorro no colo dei a mão ao Louis e olhei para o Justin - Voc~e vem?
-Claro , quer q eu leve o cachorro?
- Posso dar para ele levar Louis ?
-Pode - dei o cachorro a Justin e fomos a cominho do veterinário 
(...) 
-Viu Louis? seu cachorro á esta bem, não 100% vc precisa cuidar dele direitinho ta bom  - eu disse sorrindo e bagunçando o cabelo dele
-S-sim eu darei o meu melhor - ele disse com toda a confiança - Muito obrigada Jessica - ele disse me abraçando , sorri com aquilo- vc realmente é amiga de Deus você é um verdadeiro anjo não é ?
- kkkk talvez Louis mas ninguem é melhor do que voc~e - dei um beijo em sua bochecha - se cuida
Caminhei ate porta com Justin me acompanhando
-Muito obrigada Jessica , por cuidar do nossa cachorro e trazer ele e meu filho aqui em casa
-Magina Dona Ster foi um prazer ajudar a senhora
- Obrigada mesmo , a você também..
-Justin
-Isso kk voltem sempre que quiserem 
Nós nos despedimos e saimos de lá. Caminhamos por uns 10 minutos em silêncio ate que chegamos em meu apartamento, subimos a escada eu entrei pela janela e ele continuou na escada.
-Achei muito gentil o que você fez com o Louis, voc~e nem conhecia o garoto
-Eu sei - sorri - mas me sinto feliz fazendo o bem para as outras pessoas
-ele tem razão você é um verdadeiro anjo - sorriu
- Obrigada.... acho melhor você ja ir acho que  o Jhonatan já chegou
-é mesmo , posso te pedir algo antes ?
-Claro
- Posso vir aqui amanha de novo ?
-E desde de quando voc~e precisa pedir ?- ele sorriu ouvindo aquilo , dei um  beijo em sua bochecha - Ate amanha garoto aranha
-Ate minha pequena
 Ele desceu as escadas me acenou de lá de baixo guardou a escada e foi embora. Meu Deus como ele consegue ser tão perfeito, tudo nele é lindo e maravilhoso, mais eu realmente me encantei por ele ser romântico, gentil, me trata tão bem como ainda não tem namorada ? Fui interrompida de meus pensamentos com duas murradas na porta  e um grito:
-Jessica pelo amor de  Deus abre a porra da porta !! - corri até ela e abri, ele entrou em meu quarto olhou em tudo
-Onde você estava ? - será que sabe que eu sai / acho que não
-Aqui, Jhonatan eu estava aqui o tempo todo
-Mentira. Essa já é a 15° vez que bato nessa porta e só agora você me responde, eu ja ia derrubar essa merda o que você estava fazendo que não ouviu ?
-Tava dormindo - menti
-Pensando bem ate que pode ser você um sono pesado. Mas não me deixe mais essa porta trancada quer me matar de susto ?
-Desculpa- disse abaixando a cabeça
-Ta vai se arrumar temos que jantar
-Eu estou sem fome - ele bufou
-Ta coma quando quiser - e sai de lá me deixando sozinha.. Fui tomar banho e me ajeitar para dormir pq estava cansada

Jessica off- Justin on

Esses dias tem sido muito bons, eu tinha feito 2 shows maravilhosos aqui em NY para minha lindas e maravillhosas beliebers , a  mulher de Adam tinha ido viajar com a irmã e a mãe, enfim só tinham nós homens em casa , eu tinha saido com a Jessica, a garota mais lindaa e incrivel que já conheci, ela era carinhosa, simpática , tem os olhos castanho mais lindos que já vi *--* ela é simplesmente perfeita. Eu estava em meu quarto deitado em minha cama apenas pensando na vida ate que meu celular toca
tel on-

Alô Justin ?
É ele quem estava falando ?
Oi filho é a Pattie como você esta?
Estou bem e a senhora?
Estou ótima
Que bom, ãnn por que  a senhora ligou?
Então filho eu marquei um show pra você aqui na Alemanha , para o próximo sábado, para uma instituição 
Nesse sábadow
Não no outro filho daqui a duas semanas, por que algum problema?
Não não mãe , não tem problema nenhum a me passa depois o horário direitinho do vôo ok ?°
-Certo filho. então ta depois eu te retorno bjs filho te amo tchau
-Também te amo tchau

tel off-
Não entendi por que minha mãe tinha marcado o show já que esse ´´e o trabalho do Scooter , mais enfim, pelo visto terei 2 semanas complicadas para arranjar um jeito d Jessica ir comigo, coloquei meu celular na comoda e fui tomar um banho pra tirar o cansaço(..) Estava deitado em minha cama preparado para dormir fiquei pensando na Jessica até que cai no sono.

2 semana depois

Levantei cedo , hoje é sexta feira, e esses ultimos dias foram ótimos sai na maioria dos dias com a Jessica tirando os dias que o Jhonatan não saiu de casa, hoje eu vou lá ver ela e dar um jeito dela viajar comigo ate Alemanha, estou muito ansioso , porque estou me apaixonando cada dia mais por ela, garota deslumbrante perfeita. Coloquei uma camisa azul estampada de golfinho uma calça larga branca e uma touca, não estava frio mais eu gosto de usar peguei meu celular desci pra a cozinha e dei de cara com a Flávia, sim aquela víbora tinha voltado para casa mais cedo porque disse que estava com saudades do Adam...sei.
-Bom dia Justin, vai tomar café? - disse dirigindo os seus seios gigantes para o meu rosto
-Não eu já estou de saida xau- e sai de lá o mais rápido que eu pude
 **
-Justin você sabe que o Jhonatan não vai deixar
-Por favor Jessica a gente tenta convencê-lo
-A Justin eu não sei
-Eu falo com ele, ele está aqui?
-Sim ta no quarto dele por isso estamos sussurrando lembra?
-Tem razão, bom eu vou la falar com ele
- Você pirou? Ele vai te matar e .. ele nem sabe quem você esta aqui, como irá se explicar?
-Eu dou um jeito- disse e fui caminhando até a porta quando abri dei de cara com Jhonatan
-O que você faz aqui? Ja não disse para se manter longe da Jessica?
-Sim , mas...eu não consigo desculpe-me mas não dá para ficar longe dela eu..eu a a-m   - ui interrompido com duas batidas na porta Jhonatan me olhou com odio e foi abrir a porta
-E ai Jhonatan firmeza 
-Adam Scooter o que vocês fazem aqui?
-Viemos convidar você e a Jessica para virem conosco para Alemanha- respirei aliviado de ver aqueles dois ali-  Oi Justin vejo que chegou antes da gente aqui - ele disse piscando pra mim, como ele sabia que eu estava aqui  e porque?
-S-sim cheguei agora
-Bom já que vocês insistem , sim nós vamos- disse Jhonatan
-S-sério? - Jessica perguntou e me olhou confusa lancei o mesmo olhar para ela
-Sim que dia nós vamos?
-Hoje a noite, o avião sai as 17:45 - disse Scooter- nós buscaremos vocês aqui. Bom já vamos vem Justin
-Xau- dei um beijo na bochecha da Jessica -vou fazer essa viajem ser a melhor da sua vida- disse num tom que só ela pode escutar, ela sorriu para mim e saimos de la.
-Viu Justin essa foi por pouco - disse Adam apertando descendo as escadas do prédio
-É.. como vocês sabiam que estava aaqui
-Bem você tem vindo aqui todo dia pelo que a gente percebeu e deduzimos que você veio convidar a Jessica para ir conosco e iria fracassar e viemos dar uma força
-Oque??? O.o
-Você esqueceu o seu celular em casa e Adam ficou fuçando suas mensagens com o Ryan e la estava escrito que você vinha para ca e o que ia fazer
-Como você é chato Scooter queria zoar mais um pouco da cara dele  seu mala¬¬
-Eu mala olha quem fala
-Ta bom crianças vamos para por aqui porque temos que voltar pra casa e arrumar as malas - eu  disse rindo dos dois
-Ta bom mamãe a gente vai se comportar - disse Adam zuando 
**
Ja aviamos entrado no avião  infelizmente o Jhonatan obrigou a Jessica ir do lado dele, eu estava falando com ele por mensagem, estavamos prestes a decolar o avião.
**
Chegamos sã e salvos no hotel, depois de 5hs de viajem estavamos todos esgotados, no caminho do hotel Jhonatan conheceu uma loira linto linda e gostosa e disse que iria curtir a noite e que para nós falarmos para Jessica que ele estava num quarto sozinho, sem garota nenhuma, sim ela não sabia de nada dormir a viajem toda e quando chegamos no hotel eu a levei no colo e deitei na cama do meu quarto, eu não ia deixar ela sozinha lá ne?Ela estava dormindo tão bem, parecia uma anjo não definitivamente ela era um anjo. Deixei ela dormir e fui tomar meu banho quando sai do banheiro ela estava acordada sentada na ponta da cama olhando para mim.

olá desculpe demorar para postar, em entro aqui todo dia faço rascunhos e deixo salvos aqui mais vejo que as visualizações não batem com os cementários , tenho 30 visualizações por dia e só 2 pessoas comentam ? Cadê o resto? Não dá animação escrever se ninguem comentar T.T por favor comentem depois que lerem paras me ajudar a ter mais auto estima e começarei a postar todo dia, tenho tantas idéias pra essa IB mas não dá se ninguem comentar, fiz pequeno esse pq estou triste que ninguem comentou então coloquei um pequeno, vamos fazer um trato ? vocês comentam e eu faço postagens BIG ok ? bjs amo vcs 

2 comentários:

  1. Hey amore,ta muito foda^^ continua? Ah, queria te pedir um favor,poderia divulgar a ib de minha amiga?>.<

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir