sábado, 16 de junho de 2012

Capítulo 1 - Meu Querido Meu

-Jéssica on-


Era uma bela manhã de segunda feira o Sol quente da janela batia em meu rosto, ai você se pergunta vc acabou de acordar com a janela ja está aberta bom eu durmo de janela aberta bom sei lá para dar um ar mais fresco em meu quarto.Já eram 9:34 eu tinha que me levanta fui ao banheiro fiz minha higiena matinal e coloquei esse moletom:

e esse shorts:


Não estava frio mas eu gosto de usar casacos e roupas de moletom. Sai de meu quarto e fui tomar café Rose e Alfredo ja estavam levantados e estavam tomando o café deles:
Rose- bom dia jessica meu anjo dormiu bem?
eu- sim, passa a torrada para mim
rose-claro
eu-obrigada
Alfredo- bom jessica aquele tal de Adum ligou e disse que precisa falar urgente com vc
eu- é Adam kk, ok obrigada por me avisar- terminamosn de tomar café em silêncio Alfredo foi pro clube de xadrez e Rose foi para seu querto fazer crochê( se é q os velhos de lá fazem neh kk) então aproveitei e fui ligar para o Adam.-ligação on-
-Alô quem fala?
-Oi Adam é a Jessica
-Oi Jessica bom dia tenho boas noticias para você
-Bom dia. Pode dizer
-Então lembra aquela gravadora que fomos semana passa? então ela quer que você vá lá hoje a tarde
-Lembro sim OMG não acredito -sorri- ai que bom você vem me biscar?
-Não como é perto da sua casa da para você ir sozinha, bom irei te esperar na frente da gravadora
-Ok Adam obrigada tchau e tenha um bom dia^^
- O mesmo para você- desligou o telefone
nossa estou super feliz estava esperando isso a muito tempo ja tinha ido em varias gravadoras mas nenhuma queria me pegar por ser brasileira e estar lá a pouco tempo, mas ja faz tempo que isso aconteceu ja estou morando em NY a 1 ano então que por isso dessa vez deu certo, guardei meu celular no bolso da calça e fui lavar a louça do café da manhã, quando terminei fui arrumar meu quarto e toda a casa.Quando deu 12:20 fui fazer o almoço arrumei tudo eu e a Rose almoçamos Alfredo não veio para casa almoçar deve ter ido almoçar no clube mesmo lavei a louça fui para o meu quarto liguei pra minha mãe e contei ta gravadora ela me desejou boa sorte. Tomei banho coloquei uma calça jeans a mesma blusa de moletom que estava usando de manhã mas com outra blusa por baixo, um all star vermelho amarrei me cabelo num rabo de cavalo
 e fui.Cheguei na gravadora eram 14:05 encontrei Adam e entramos na gravadora tinham vária pessoa lá que deveriam estar trabalhando me senti excluida a única "criança" de lá todos já deveriam ter uns 15 a 30 anos eu era a unica novinha ali, eu e o Adam assinamos varios papeis o senhor que tinha lá disse que queria ver as musica que eu ja havia composto Adam deu os papeis com as letras pra e o senhor leu gostou e disse que entra essa semana e semana que vem ele iria nos chamar de novo para gravar as musica porque ele precisava de um tempo para poder arranjar os guitarristas baterista baixista e tal para poder tocar para mim.
-Bom Jessica eu já vou indo pra casa você vai sozinha?
-Vou sim Adam não se preocupe
-Mas já esta tarde já são 18:37  não acha meio perigoso você ir sozinha?
-Magina-sorri- gosto desse seu jeito protetor 
-Obrigada , bom então eu já vou hoje meu irmão chega de viajem e vai ficar hospedado na minha casa por um tempo, tenho que estar para quando ele chegar neh-risos- bom amanhã ou depois você vai lá emcasa para nós acertamos direitinhos os documentos ai eu aproveito e te apresento meu irmão
-kk Ok vai com Deus
-Você também juizo tchau.-Vi ele dobrar a esquina e ir embora fui indo para minha casa quando....


-Justin Bieber on-


Eu estou acabando de chegar de uma turnê em Miami, eu estava super exausto, estava indo para NY 12hs de viajem acabaram comigo eu estava num sono bem pesado quando alguem me acorda:
-Ei Justin! levanta já chegamos
-Aãn? a oi Kenny ok já estou levantando.
-Ok falow bro.- Kenny é o meu segurança mas um pouco mais do que isso o considero um grande amigo ele me ajuda em tudo que preciso as vezes me da conselhos sobre mulheres o que quase ninguem sabe que eu peço conselhos porque digo a todos q eu sei tudo sobre as garotas pelo simples fato de ter cido criado por uma mulher, mas mesmo assim tem muita coisa que eu não sei sobre elas muitas das vezes elas me deixam confusas kk principalmente a Selena que na boa não sei se realmente ela me ama.Me levantei cloque um casaco com capuz cobrindo a minha cabeça coloquei um oculos escuro peguei minha mala e sai do avião, geralmente quando saio em aeroportos escuto muitos gritas estéricos de minhas fãns mas dessa vez foi diferente ninguem sabia que eu viria para NY , foi tudo arranjado de ultima hora pelo Scooter que queria vir ver o irmão dele e como vou entrar de férias resolvi vir junto fazer uns 2 ou 3 shows aqui e depois viajar sem ter que dar satisfações para niguem  e ter um pouco de privacidade saimos do aeroporto pegamos o carro:
-Ei Kenny deixa eu dirigir ?
-Você que sabe bro o carro é seu- nao pensei duas vezes e peguei o volante fazia um tempo que eu não dirigia abri a janela e começamos a rodar sem rumo por toda NY, passamos no centro da cidade, na frente de vários shoppings algumas agencias de carro e uma gravadora.
-Justin para de dar voltar quero ir para casa
-Calma ai Scooter acabamos de chegar vamos curtir um pouco
- Mas você não disse que estava cansado?
-Estou mas quero ver um pouco da cidade antes de ir para casa do seu irmão e ir dormir-risos
-Ta bom haha mas para de olhar para minha cara e olha pro que você esta fazendo
-Porque você acha que eu vo~ -não deu tempo de terminar a frase o farol estava fechado eu não tinha visto e continuei andando com o carro não deu tempo de desviar peguei uma garota em cheio.


Oi gente esse é meu primeiro capítulo sei que está pequeno mas com o tempo fica maior kkk comecei a fazer agora pelo que deu para notar queria que vocês comentassem para que eu soubesse se estão gostando se alguém está lendo  quero pelo menos um comentário obrigada pela atenção e tenham um bom, ótimo, maravilhoso dia ^^



Um comentário:

  1. O.O Não justin...nem imaginava que você poderia atropelar alguem só porque não está olhando para onde dirige¬¬ gente,pelo amor de deus!kkkk' aiai que doido kkkkkk'
    Que legall continua fofa??
    Minha irmã está amando e eu também^^
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir