sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 6 Meu Querido Meu - Um lindo horizonte

Chegamos sã e salvos no hotel, depois de 5hs de viajem estavamos todos esgotados, no caminho do hotel Jhonatan conheceu uma loira linto linda e gostosa e disse que iria curtir a noite e que para nós falarmos para Jessica que ele estava num quarto sozinho, sem garota nenhuma, sim ela não sabia de nada dormir a viajem toda e quando chegamos no hotel eu a levei no colo e deitei na cama do meu quarto, eu não ia deixar ela sozinha lá ne?Ela estava dormindo tão bem, parecia uma anjo não definitivamente ela era um anjo. Deixei ela dormir e fui tomar meu banho quando sai do banheiro ela estava acordada sentada na ponta da cama olhando para mim.

-Como você esta? Quer dizer , você dormiu ate agora esta se sentindo bem?
-Sim, sim, estou não se preocupe ...por que estou no seu quarto?
-Bem.... é que o Jhonatan foi dormir em outro quarto e não quiz deixá-la sozinha, mais não se preocupe eu vou dormir no sofá e..
-Não seja bobo, a viajem é sua o dinheiro é seu, você fica na cama
-E deixar você dormir no sofá? de jeito nenhum 
-Ta bom então dormiremos os dois na cama
-Você não vê problema disso?
-Bom você esta só de box, mas eu confio em você e sei que não fará nada
-Claro - disse e ela sorriu um sorriso lindo reconfortante. Me deitei ao lado dela- Boa noite Jessica
-Boa noite meu anjo- ela se virou pro outro lado da cama nos aconchegamos e apenas alguns  minutos dormimos

Justin off- Jessca on

Acordei Justin não estava mais ao meu lado ele ja devia ter levantado, esfreguei meus olhos e entrei no banheiro fiz minha higiene matinal fui na minha mala e coloquei essa roupa, e arrumei a cama que nós dormimos. Eu tive uma noite maravilhosa eu havia dormido com o Justin bem ao lado dele, senti seu corpo bem colado ao meu, no meio da noite me lembro do Justin ter me abraçado enquanto ele dormia, ou era apenas um sonho? Só que foi muito bom meu senti a melhor pessoa do mundo ao lado dele. Fiquei sentada no sofá esperando o Justin voltar de onde ele tinha ido.
**
-Agora que nós já almoçamos por que não vamos na praia?
-A não Justin eu não sei nadar
-Eu te ensino
-Não...
-Tem algo mais por que vc não quer ir
-Por que eu tenho medo de tudo aquilo de água - ele riu
- Igual quando fomos no parque? 

-Ta legal eu te ajudo perder esse medo
-Justin não é assim facil
-É sim meu anjo, vai la colocar seu biquini que eu espero aqui
Fui ate minha mala peguei um biquini coloquei por baixo da roupa que estava usando e nós fomos
**
-Olha como é bonito Jessica- ele disse apontando para o horizonte - o Sol e as nuvens entrando em sincronia com o mar
-É verdade- disse e sorri- é o lugar mais bonito que eu já vi em toda a minha vida
- E conhecerá muitos mais
- Por que você diz isso? - perguntei um tanto confusa
- Porque eu irie viajar com você arredor do mundo todo
-Ta legal e como? você tem um avião só seu?- disse e ri
-Sim- ele disse serio, tipo perai ela acabou de dizer que um avião só pra ele?
-Sério?- disse num tom um tanto exaltado
-Qq-que dizer, eu juntaria dinheiro para compra um avião pra mim para viajar com você
-Bobo- ele apenas sorriu. Ficamos um tempo em silêncio - Justin por que você não tem namorada? quero dizer você é bonito charmoso não tem ninguem se jogando pra sima de você?
-E como tem
-Oque?
-Eeu to brincado, mais por que você acha que eu deveria ter namorada?
-Porque voc~e é bonito, gentil, carinhoso, tem um sorriso maravilhoso, adoro quando você fica sem graça e suas bochechas coram, seus olhos são perfeitos eu me perco em meio a eles, tipo eu olho para eles a profundidade que tem nele o castanho perfeito, quando você me olha meu corpo estremesse eu perco o folego, toda vez que você me toca meu corpo entra em combustão e..- meu Deus o que eu estava fazendo???? 
-É-é sério Jessica? você sente tudo isso por mim ?- eu ia dizeer não mais, ele me olhos com aqueles olhinhos eu não podia mentir
-Sim- eu estava rezando para não estar tão vermelha quanto eu pensava
-Eu sinto o mesmo por você- e então quando eu me dei conta já estavamos nos beijando, ele disse que havia perdido a memoria então não lembro se já beijei alguem antes mais com certeza aquele fora o melhor beijo da minha vida, ele passou sua lingua em todos os cantos da minha boca enquanto ele me beijava, ele tocava uma mão em minha nuca e outra em meu quadril, a mão dele era quente o que fazia eu me sentir quente também. Paramos o beijo com vários selinhos, e depois ficamos nos encarando, ele sorriu e consequentemente eu sorri tambem, e ficamos ali a tarde toda olhando o horizonte abraçados.
**
Nós iriamos jantar no restaurante do hotel, a família de Justin estaria lá , eu não havia conhecido eles ainda, e Justin tambem disse que teria alguns amigos dele lá. Ele tomou banho e logo em seguida eu tomei também..me vesti assim e descemos para jantar. Quando chegamos no restaurante todo mundo já estava lá e Justin foi me apresentando todo mundo, nossa a mãe dele era deslumbrante o pai dele também era muito bonito, os irmãos deles as coisas mais lindas e fofas do mundo fiquei encantada com eles. Jantamos em paz todos nos divertimos  conversei muito com os amigos do Justin Chaz e Ryan, também interagi muito com Pattie a  mãe do Justin e brinquei com os irmãos dele, Jazzy e Jason, toda hora o Justin dava um chilique e olhava prar tras tampando meu rosto ou fazendo o possivel para tampar não sei o por que, não vi meu irmão o dia todo mais confesso que foi muito bom ele estava me enchendo o saco demais ultimamente  ele tava muito chato. Me despedi de todo mundo e o Justin também e fomos para o nossos quarto estavamos muito cansados.
**
-Sério que você vai querer assistir esse filme?
-Sério Justin ele parece ser bem divertido
-Mais eu também sou divertido e posso fazer você se divertir tambem
-Como?- disse me virando de frente para ele
-Assim
Ele colocou as mão em minha cintura e começou a me beijar, um beijo intenso e carinhoso, coloquei uma das minhas mãos em seu cabelo e comecei a acariciar, logo depois ele começou a beijar o meu pescoço aquilo me fazia arrepiar, então eu percebi que ele queria algo mais e fui tentando parar o beijo.. quando enfim consegui desgrudar o Justin de mim.
-Justin você não estava pensando em?
...
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários: